3º Encontro de Quadros

A Teixeira Pinto & Soares organizou no passado dia 25 de março (sexta-feira) o seu 3º Encontro de Quadros, na Casa do Rio, em Amarante.

Um encontro que se tornou assíduo nos últimos anos para a nossa empresa devido à sua importância de analisar o ano transato, de definir os objetivos para o presente ano e de motivar os colaboradores para os desafios que se seguem.

Este evento teve início às 10h45 minutos com a receção de todos os convidados, seguindo-se o coffee break entre as 11h00 e as 11h30.

O início de sessão começou por volta das 11h30, que foi apresentado e moderado pela Dra. Ana Teixeira (diretora dos Recursos Humanos), acompanhada pelos administradores Dr. Bruno Soares e Dr. Pedro Soares.

O intervalo ocorreu das 13h00 às 14h30 para almoço, recomeçando logo de seguida a 2ª parte do encontro que se prolongou até às 17h00.

Para finalizar,  o evento teve direito a um debate entre todos os convidados presentes com troca de ideias e apresentação de obras por parte dos diretores de produção.

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA