“Calma que chegou o óscar”

Dado o crescimento que a TPS tem vindo a ter, sentimos necessidade em fazer uma importante admissão. Trata-se de um especialista experiente e que foi contratado para nos guiar através de cada processo, contribuindo para o sucesso dos vários projetos com a sua boa disposição.

A trabalhar há vários anos na área da construção civil, conhece cada tijolo, cada viga e cada detalhe, o que faz destacar qualquer projeto de construção, tendo a missão de garantir que cada um destes é feito com qualidade excecional, respeitando padrões rigorosos. Apoia as novas ideias e incentiva a inovação. Estará sempre disponível para aconselhar e motivar, tal como fazer críticas construtivas. Pode ser um ombro amigo e um parceiro dedicado.

Não se deixem levar pela sua aparência e charme, porque o Óscar é mais que uma bonita mascote.

É a personificação da experiência e conhecimento nesta área, mas é também Coach especializado em Inteligência Emocional e Artificial, e um conhecedor exímio de vinhos e instrutor de ioga nas horas vagas, sendo versado em multitasking.

E agora mais a sério, com o alcance que a TPS está a ter, entendemos que era o momento de acrescentarmos algo à nossa marca. Queremos com esta mascote, tornar mais versátil a nossa comunicação interna e externa, através de uma abordagem lúdica e descontraída ao mesmo tempo.

Foi assim apresentado oficialmente, no passado dia 8 de dezembro, dia do Convívio de Natal do nosso grupo empresarial, Óscar – o Construtor.

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA