Um marco importante na evolução do empreendimento de Tercena.
Na passada sexta-feira, dia 29 de maio, realizou-se a cerimónia do Pau de Fileira no empreendimento de Tercena, assinalando a conclusão da estrutura do edifício com a betonagem da última laje.
Esta tradição da construção civil simboliza o término de uma das fases mais relevantes da empreitada e representa o resultado do empenho, dedicação e profissionalismo de todos os que contribuíram para o desenvolvimento e execução deste projeto.
A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, acompanhado pelo Executivo Municipal, num momento de celebração que reuniu equipas, parceiros e entidades envolvidas na obra.
O projeto contempla a construção de 83 apartamentos, distribuídos por três blocos habitacionais, concebidos com uma arquitetura contemporânea e funcional, privilegiando a integração harmoniosa no contexto urbano envolvente e o conforto dos futuros residentes.
Continuamos a avançar com confiança para as próximas fases da obra, mantendo o compromisso com a qualidade, a excelência construtiva e o rigor que caracterizam os nossos projetos.









